Seguindo criteriosamente os rigorosos padrões de qualidade e higiene determinados pelo DNPM (Departamento Nacional de Produção Mineral) e pela ANVISA (Agência Nacional da Vigilância Sanitária), associados aos mais avançados processos de industrialização do mercado de água mineral do país, a AcquaMundi oferece aos seus parceiros e clientes, produtos de qualidade e pureza inigualáveis, que só podem ser encontrados na Água Mineral Natural AcquaMundi, produzida e enriquecida de sais minerais pela própria natureza.

A Água Mineral Natural AcquaMundi não passa por nenhum processo artificial que possam modificar suas características originais, e, através de um rígido controle de qualidade, mantendo suas propriedades e características naturais desde a nascente até seu engarrafamento.

Para garantir a qualidade de toda a linha de produtos da Água Mineral Natural AcquaMundi distribuída pela nossa empresa, são realizadas análises Microbiológicas, Bacteriológicas e físico-químicas diariamente em laboratório próprio, nas várias etapas do processo industrial, acompanhados e monitorados pela Química responsável, e para maior garantia dos produtos oferecidos também realizamos periodicamente, junto ao renomado INSTITUTO ADOLFO LUTZ, análises bacteriológicas e físico-químicas, sendo o acesso ao resultado disponibilizado a todos os nossos clientes.

*Laboratório

Nosso laboratório conta com todos os equipamentos necessários para a realização das análises de Coliformes, Contagem de bactérias heterotróficas, Pseudomonas Aeruginosa, Enterococos, Clostridíos, pH e condutividade. São feitas sete coletas diárias: uma em cada um dos três Reservatórios; uma na tubulação; uma no Fontanário e duas coletas nas enchedoras, seguindo todas as orientações, portarias e resoluções da ANVISA, para assim atender e assegurar aos nossos clientes produtos de qualidade.

Propriedades da Água Mineral Natural AcquaMundi distribuída pela nossa empresa.

Na composição química da Água Mineral Natural AcquaMundi, destacam-se os seguintes elementos e suas propriedades medicinais, que demonstra como é saudável a água mineral:

BICARBONATOS – Constitui em um digestivo estomacal e um poderoso sedativo para o sistema nervoso.

MAGNÉSIO – Regula as células nervosas, ajuda na formação de anticorpos e no alívio do stress. Colabora no combate a depressão, favorece a musculatura e ajuda a prevenir ataques cardíacos, proporciona também alívio à digestão.

FLUORETO (Flúor) – Indicado para as crianças e gestantes, evita cáries e ajuda na formação óssea.

CÁLCIO – Previne contra a osteoporose e regula a coagulação sanguínea, conserva constantes os batimentos cardíacos, diminui a insônia. A falta de cálcio causa raquitismo e osteoporose.

SÓDIO – Ajuda a prevenir o cansaço devido ao calor e insolação, digestivo, e previne doenças estomacais.

pH NEUTRO – Diminui a acidez estomacal e hidrata a pele.